https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Os profissionais que têm uma das maiores credibilidade do mundo são os bombeiros, segundo aponta uma série de pesquisas pelo mundo. E não é pra menos, pois salvam vidas todos os dias. E nesta quinta-feira (20), profissionais do Quartel do Corpo de Bombeiros Militares de Laguna ganhou um dos melhores prêmios que se pode receber pelo serviço prestado: o reconhecimento.

Anunciante do CNT

Uma família fez questão se visitar a unidade operacional e agradecer aos bombeiros por terem salvo um bebê recém-nascido.

Anunciante do CNT

Na noite de 11 de agosto, por volta das 22h15h, os pais chegaram ao quartel de Laguna com seu filho de apenas 22 dias. A vítima havia se engasgado com o leite materno, encontrava-se cianótico, sem emitir sons e pouco movimento. Os socorristas prontamente realizaram os procedimentos de desobstrução de vias aéreas e, em seguida, o bebê começou a chorar e voltou a se mexer. Após a conclusão dos procedimentos, ele foi conduzido ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos, no Centro Histórico, em Laguna, para exames e, depois, liberado.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui