https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Os voluntários, exemplos de comprometimento e desenvolvimento de ações em prol de quem precisa, dedicados à solidariedade e amor ao próximo, têm sido de grande importância no enfrentamento ao coronavírus, principalmente nas instituições de saúde.

Anunciante do CNT

Na próxima sexta-feira (28), será celebrado o Dia do Voluntariado, e a direção do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, resolveu dedicar toda esta semana aos mais de 300 voluntários que fazem toda diferença no dia a dia de pacientes.

Anunciante do CNT

Mensagens de gratidão foram preparadas para ser enviadas virtualmente aos 22 grupos de voluntários durante a semana, inclusive do diretor executivo do HNSC, Fabio Teixeira, que expressa a falta que todos fazem neste período que estão afastados da instituição por causa da pandemia. “Os voluntários do HNSC contribuem para o atendimento das necessidades sociais, econômicas e espirituais dos pacientes internados. Mas o calor humano, o acolhimento que eles trazem a todos demonstra o princípio de humanização que valorizamos na instituição”, realça Teixeira. “Hoje, das 15 casas na área de saúde administradas pela ACSC, o HNSC é o que mais se destaca e tem o maior número de voluntários. E isso nos orgulha, pelo trabalho e dedicação que tem à instituição e aos pacientes”.

Anunciante do CNT

Hoje, atuam no HNSC a AMAVI – Associação Mãos que Salvam Vidas, Amigos do Bem, AVOMA – Associação dos Voluntários da Maternidade, AVOPE – Associação dos Voluntários da Pediatria, Geração 148, Grupo de Cantos Liturgia, Grupo Saúde, Grupo Terço Mãe Peregrina, Filhos de Maria, Mãe Peregrina, Ministério da Música, Ministério Resgate da Vida, Ministros da Eucaristia, Missão Família Irmã Demétria, Movimento Zoe, Pastoral da Escuta, Projeto Alegrar, Projeto Vida, Raio de Luz, Samaritanos, Voluntário da Costura Irmã Emélia e Voluntários da Oncologia (Unionco).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui