https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma intensa massa de ar seco e quente (padrão de bloqueio e de veranico) dificulta o processo de formação de nuvens carregadas mantendo a continuidade do tempo firme e ensolarado em todas as regiões com calor forra de época.

Anunciante do CNT

Mais nuvens entre a madrugada e início da manhã entre os setores da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte, Planaltos, algumas áreas altas da Serra, seguido de sol e algumas nuvens ao longo do dia. Índices baixos de umidade relativa do ar entre o Oeste ao Sul do estado, em torno de 20/40% e pontuais de 10/15% no Topo da Serra – evitar queimadas.

Anunciante do CNT

Ameno entre a madrugada e manhã com mínimas entre 14/17ºC na maioria das cidades, sendo que no topo da Serra e pontos do interior do Planalto Norte pode chegar até 0/3ºC nas baixadas e vales. Faz calor com temperatura em elevação no decorrer do dia com máximas entre 29/32ºC no Oeste, 31/34ºC no Extremo Oeste e Litoral Sul, 25/28ºC nos Planaltos e acima dos 28ºC da Grande Florianópolis ao Norte do estado. Vento soprando de norte a nordeste com velocidade em torno de 30/50 km/h nas praias do Litoral Sul. Nas demais regiões ventos de 10/20 km/h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui