https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Teve início nesta sexta-feira (28), a segunda etapa de lançamento de vigas longarinas na nova ponte sobre o Rio Tubarão, que fará a ligação das ruas Padre Nóbrega (Revoredo) e Uruguai (Vila Moema). São 28 peças pré-moldadas que, quando finalizados os trabalhos no domingo (30), terão preenchido todo o vão entre a cabeceira da margem direita e a parte central da estrutura.

Anunciante do CNT

No final do mês de julho 28 vigas já haviam sido lançadas, todas sobre os apoios localizados na parte central do rio. As peças têm 25 metros de comprimento e 16 toneladas e foram produzidas na sede da empresa Traçado, responsável pelas obras, em Erechim (RS).

Anunciante do CNT

Nas próximas semanas serão lançadas as últimas 28 vigas, que terão completado todo o formato ao longo dos 142 metros de extensão. Enquanto isso, terá continuidade a colocação das pré-lajes sobre as vigas. Mais de 600 peças de concreto de 1,50m x 0,60m já estão colocadas. No total, o pavimento de concreto estará sobre 2.652 peças pré-moldadas.

Anunciante do CNT

A ponte terá comprimento de 142 metros, 23,65 metros de largura, quatro pistas, canteiro central e espaços para pedestres e ciclistas, nos dois lados. A obra representa um investimento de R$ 9.166.995,87.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui