https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na noite dessa quinta-feira (17) após praticarem dois assaltos na região no mesmo dia. Os alvos foram uma loja de Pedras Grandes e um posto de combustíveis em Tubarão.

Anunciante do CNT

Em Pedras Grandes, o crime foi cometido por volta das 16h em uma loja de confecção na SC-390, no bairro Pedrinhas. Segundo as funcionárias, a dupla usando máscaras e roupas largas entrou no local e anunciou o assalto. Um dos adolescentes estava armado. Eles fugiram da loja com a moto de uma funcionária levando três celulares e uma quantia em dinheiro.

Anunciante do CNT

Em Tubarão, por volta das 22h, a mesma dupla assaltou um posto de combustíveis da rua Deputado Olice Pedra de Caldas, no bairro Humaitá, nas margens da BR-101. Eles fugiram com uma quantia em dinheiro, o celular de uma funcionária e algumas carteiras de cigarros.

Anunciante do CNT

A dupla foi vista logo depois por uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) próximo ao bairro Bom Pastor. Os policiais tentaram abordar os suspeitos, mas eles fugiram em direção a uma ponte de arame, atravessando para outra margem do rio.

Mais tarde, outra guarnição realizava buscas no Rio do Pouso e conseguiu apreender os adolescentes. Com eles, foram encontrados o dinheiro roubado no posto de combustíveis, o celular da funcionária e a motocicleta que tinha sido roubada horas antes, no crime de Pedras Grandes. A arma usada nos roubos não foi localizada. A dupla foi encaminhada para a delegacia.

Fonte: Sul Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui