https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A sexta-feira segue com a presença de sol com poucas nuvens, sobretudo nos setores do Oeste, Meio-Oeste, Litoral Sul e algumas áreas da Serra, devido à atuação de uma massa de ar seco (sistema de alta pressão).

Anunciante do CNT

Sol e intervalos de nebulosidade nas demais áreas da Grande Florianópolis ao Norte do Estado. Ainda mantém o friozinho pela manhã, com mínimas entre 12/15ºC na maioria das regiões e em torno de 4/7ºC na Serra, sendo que nas baixadas e vales do interior, a mínima pode chegar entre 1/4ºC, com geada isolada.

Anunciante do CNT

Máximas na marca dos 32/35ºC no Extremo-Oeste, 29/32ºC no Oeste, Meio-Oeste e Litoral Sul, e na marca dos 27/30ºC nas demais regiões Leste, Serra, Vale do Itajaí e Planalto Norte. Vento predominante de Nordeste/Norte, com rajadas de 10/30 km/h.

A tendência para este sábado segue a mesma, como o domínio de uma massa de ar seco e quente, que proporciona um dia de tempo firme com predomínio de sol e algumas variações de nuvens ao longo do dia.

Momentos de muitas nuvens ocorrem em um curto espaço de tempo. Mínimas entre 15/18ºC na maioria das cidades catarinenses, e em torno de 4/7ºC na Serra. Máximas na marca dos 35/38ºC no Extremo-Oeste, 32/35ºC no Oeste e Meio-Oeste, e em torno de 29/32ºC no Litoral Sul, e na marca dos 28/31ºC nas demais regiões do Litoral, Serra, Vale do Itajaí e Planalto Norte. Vento variável predominante de Nordeste/Noroeste, com rajadas de 30/50 km/h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui