https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A campanha eleitoral dos candidatos a prefeito e vereadores foi liberada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste domingo (27) em todo o país. Em Capivari de Baixo, quatro candidatos disputam o pleito almejando a administração municipal nos próximos quatro anos (2021-2024). O postulante ao cargo à majoritária, Expedito Michels (Cidadania) e seu seu vice, Aurimar da Silva, do mesmo partido, organizaram uma carreata na tarde de domingo, que contou com boa adesão de cabos eleitorais e apoiadores.

Anunciante do CNT

O comboio de carros saiu do pátio da Fucap e foi em direção ao centro de Capivari, onde percorreu as principais ruas e avenidas. A ação foi o pontapé inicial da propaganda de Expedito, que concorre pela primeira vez à prefeitura da cidade termelétrica. “Neste ano, teremos uma grande caminhada pela frente. Nosso grupo está muito bem preparado, temos muitos projetos para melhorar o nosso Capivari. A carreata já mostrou nossa força. É importante que eleitor consulte cada candidato, analise cada plano de governo e decida com consciência”, resume Expedito.

Anunciante do CNT

Expedito, que é natural de São Martinho e mora em Capivari há 21 anos, revela que esta candidatura é estudada há quase 15 anos. “Foram muitos os convites”, aponta Michels, mas só agora, no pleito de 2020, decidiu-se se lançar com postulante ao Executivo capivariense.

Anunciante do CNT

Confira o vídeo da carreata:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui