Imagem meramente ilustrativa
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um motorista de aplicativo foi alvo de um roubo praticado por um casal após uma corrida solicitada de Criciúma para Jaguaruna. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (28), por volta das 22h. A dupla roubou uma quantia em dinheiro (o valor não foi informado) e o celular da vítima.

Conforme informações da PM, o motorista informou que o casal pediu uma corrida no bairro Pinheirinho, em Criciúma, com destino à Cidade das Praias, mas, durante o trajeto, os dois anunciaram o roubo com uma pistola. O motorista, de 32 anos, conseguiu pular do veículo e fugir para pedir ajuda.

Os policiais iniciaram rondas e encontraram o carro abandonado em um local próximo aos fatos, ma os criminosos não foram localizados. Um boletim de ocorrência foi registrado.