https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A segurança pública foi tema da reunião de Conselho Deliberativo Associação Empresarial de Tubarão (Acit), que ocorreu em ambiente virtual na noite desta segunda-feira (28). Participaram, como convidados, a delegada regional de Polícia Civil, Vivian Garcia Selig e o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Silvio Roberto Lisboa.

Anunciante do CNT

Eles trouxeram informações recentes sobre as estatísticas da segurança no município e compartilharam dados importantes para a prevenção de novos casos. Nas suas explanações, os convidados pontuaram necessidades que não são pleitos recentes, como o aumento do efetivo policial, por exemplo. Uma das sugestões foi ampliar o número de câmeras de monitoramento. Para isso, o presidente da Acit, Gean Carlo de Bom da Silva colocou a associação, mais uma vez, à disposição, a exemplo de mobilizações anteriores feitas com este objetivo.

Anunciante do CNT

Programas de prevenção ao uso de drogas como o Proerd, que já formou mais de 40 mil crianças no município, são ações efetivas ligadas à prevenção. “A Acit está à disposição para contribuir com o trabalho que vocês vêm fazendo e que tem sido de muita qualidade. Vamos nos dedicar para que consigamos aumentar o efetivo”, afirmou Gean Carlo.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui