https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Tubarão prendeu, na manhã desta terça-feira (29), um homem suspeito de ter praticado três crimes de estupros na Cidade Azul, entre 2019 e 2020 – o último em fevereiro deste ano.

Anunciante do CNT

Também foram cumpridos, pelos policiais civis, mandados de busca e apreensão na casa do suspeito, em Capivari de Baixo, e em Tubarão. O homem teve a prisão preventiva decretada pelo Judiciário local.

Anunciante do CNT

Em relato à polícia, as vítimas contaram que eram levadas em um veículo para locais afastados da área urbana (novos loteamentos desabitados), e após a prática dos crimes, eram deixadas nas redondezas. As mulheres não se conheciam, muito menos o abusador.

Anunciante do CNT

Em duas das vítimas houve coleta de material genético, sendo que o investigado teve coletado, na manhã desta terça-feira, sangue para a comparação no exame de violência sexual. Em interrogatório por meio audiovisual, o suspeito aceitou fornecer material genético para a realização da prova pericial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui