https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O candidato a prefeito em Tubarão, Joares Ponticelli (Progressistas), da coligação “O trabalho tem que continuar”, destaca suas propostas e vida na política. Ponticelli lembrou da primeira participação política, em 1996, quando foi eleito vereador do município. De lá para cá, o prefeito, que tenta a reeleição na Cidade Azul, disputou diversos pleitos, sendo a oitava neste ano. “Gosto do que faço. Eu respiro isso. Acredito que não há outra forma de mudar a sociedade. Acredito também que ainda tenho mais uma missão. Começamos um processo de mudança, o qual precisa continuar”, ressalta.

Outro ponto lembrado pelo candidato foi a respeito da ampliação da Lei Municipal nº 2936 – Santo de Casa Aqui Faz Milagre, realizada neste mandato, a qual estabelece critérios para entrega de lotes aos empreendedores da região, como o número de empregos gerados e o aumento do faturamento da empresa. “Está uma disputa grande para ver com qual empresa vai ficar, pois não entregamos apenas o lote – tem asfalto, calçada, água, esgoto e iluminação -. É só a empresa chegar e implantar”, explica Ponticelli ao revelar que as ideias semelhantes constam nas propostas do Plano de Governo para o mandato 2021/2024.

Em relação aos cargos comissionados da atual gestão, Ponticelli fala que o custo em relação a essas ocupações é de apenas 8%. “As pessoas costumam demonizar muito sobre o assunto. Os comissionados se dedicam bastante. Vejo isso de perto no meu governo”.

Nesta terça-feira, o candidato foi observar, às margens do Rio Tubarão, os primeiros trabalhos de remoção das mamoneiras e, ainda, encontrou Edson Martins, ex-presidente da Acit. À tarde, às 14h, ele esteve na Escola Arino Bressan, no bairro Monte Castelo, onde recebeu o general de brigada Sidinei Prado, comandante da 14° Brigada de Infantaria Motorizada de Florianópolis (foto), no simulado de flagelados, que faz parte do treinamento de Ajuda Humanitária. A ação é uma iniciativa do governo de Santa Catarina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui