https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A atuação de um sistema de alta pressão (massa de ar seco) mantém o tempo mais firme com sol e intervalos de muitas nuvens em praticamente todas as regiões de Santa Catarina nesta terça-feira (6).

Mais nuvens entre a madrugada e manhã no Litoral, com chuviscos isolados, seguidos de sol e algumas variações de nublado a céu aberto. Mínimas entre 15/18ºC no Oeste, Meio-Oeste e faixa litorânea, 10/13ºC no Planalto Sul e 8/11ºC em alguns pontos do topo da Serra.

Máximas na marca dos 32/35ºC no Extremo-Oeste, Oeste e Meio-Oeste. Já no Litoral e Vale do Itajaí, máximas em torno dos 24/27ºC. Vento soprando de Sul a Sudeste com rajadas de 15/30 km/h.

Previsão para esta quarta-feira (7): Sol e aumento de nuvens pela manhã. Durante a tarde e noite, um sistema de baixa pressão (cavado em níveis baixos e médios da atmosfera) favorece o aumento progressivo da nebulosidade, com probabilidade de pancadas de chuvas com trovoadas (raios) entre o Oeste, Meio-Oeste, Planaltos Norte e Sul, Litoral Sul e Grande Florianópolis, e de maneira mais isolada no Vale do Itajaí e Norte do Estado.

Risco de temporal (chuva forte, raios, granizo e ventania). Esquenta bem com máximas na marca dos 35/38ºC no Oeste, Meio-Oeste, 28/30ºC em algumas áreas da Serra, 28/30ºC nas demais regiões. Mínimas entre 20/23ºC no Oeste e Litoral Norte, sendo que nas demais regiões os termômetros variam entre 12/14ºC. Vento de Nordeste/Noroeste/Sudeste com velocidade na ordem dos 30/50 km/h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui