https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Quando Marc Zuckerberg – dono do Facebook – publicou o seu, não contou muita coisa. Era um Avatar do Facebook, lançado em maio (2020) para os usuários dos Estados Unidos. O recurso chamado “Avatares do Facebook” permite que você personalize sua aparência virtual para usar como sticker (adesivos) em comentários e bate-papos no Messenger.

Anunciante do CNT

Semelhante ao Bitmoji do Snapchat, o Facebook criou nada mais que um avatar de desenho animado. “Muitas de nossas interações atualmente ocorrem online, e é por isso que é mais importante do que nunca se expressar pessoalmente no Facebook”, disse Fidji Simo, head do Facebook App, em um post no seu perfil, com mais detalhes.

Anunciante do CNT

“Os avatares permitem que você compartilhe uma série de emoções e expressões por meio de uma ‘persona digital’ que é exclusivamente representativa de você, por isso estamos entusiasmados em trazer essa nova forma de auto-expressão”, completou.

Anunciante do CNT

Para quem já estava enjoado, é uma alternativa às curtidas e reações na rede social.
Ativar o recurso é bem parecido no Android e no iOS (iPhone). A novidade está sendo liberada aos poucos para contas do Brasil, portanto é importante manter o aplicativo do Facebook com a versão mais recente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui