Uma moradora de Tubarão, da rua Coronel Colaço, em pleno Centro (nas proximidades do Banco do Brasil – referência), tem solicitado, há 25 dias, um serviço de religação de energia em um apartamento recém-alugado, mas, após cinco protocolos e o pagamento de R$ 7,50 cada um, a prestação deste pedido tem, segundo ela, deixado a desejar.
“Estamos sem energia porque o pessoal da Celesc, que faz a religação, não acha o relógio. Sendo que eles só trabalham em horário comercial, lembrando que o prédio tem salas comerciais. Acho que tem alguma coisa errada. Lembrando que não somos a primeira inquilina e nunca houve este problema. Queria ver se fosse para cortar a luz se eles já não tinham dado um jeito”, reclama a contribuinte.
A cidadã chegou a fazer um vídeo, encaminhado ao CNT, mostrando a fácil localização da caixa de relógios instalada no passado pela estatal. A empresa não soube precisar quando irá encaminhar uma equipe para que faça a ligação e resolva o problema.