https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Na tarde desta terça-feira (6), a miss Imbituba 2020, Ana Shillinkiman, apresentou seu projeto “Reflexos de Esperança”, inspirado em sua mãe, que passou pelo câncer de mama, a um grupo de mulheres do Rotary Club Tubarão Leste, que também mantém um projeto voltado ao tema, o “Outubro de Toque”, idealizado pelo Grupo Flores de Aço.

Anunciante do CNT

O encontro contou com boa adesão das rotarianas e retificou a importância da discussão do câncer de mama e outros tipos de câncer nas mulheres, o que é bem debatido neste mês, batizado de Outubro Rosa, mundialmente, e que diversas entidades públicas e privadas aderem à campanha de prevenção à doença, uma das que mais mata no planeta.

Anunciante do CNT

O grupo Flores de Aço apoia a todas as mulheres vítimas de câncer e colabora para a superação e coragem de outras mulheres que descobriram a doença. Além disso, o grupo sempre organiza bazares beneficentes em prol de mulheres para a colaboração no tratamento do câncer. Apesar das perdas e doenças vir a retomar, a união e coragem dessas mulheres sempre é fundamental em sua trajetória da vida e, assim, continuar incentivando mais flores a serem fortes, como Flores de Aço.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui