https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O sorteio da ordem de veiculação dos programas eleitorais no rádio e na televisão das Eleições 2020, que começa nesta sexta-feira (9), foi realizado nesta quarta (7), e segue até o dia 12 de novembro, três dias antes do pleito.

A propaganda eleitoral gratuita é uma ferramenta essencial de comunicação aos candidatos, é por meio dela que são apresentadas suas propostas e o eleitor pode conhecer um pouco mais daquele que irá representá-lo no Executivo e Legislativo.

Em Tubarão, a coligação: O trabalho tem que continuar, que é composta pelos partidos Progressistas, PSD, Cidadania, PL, Republicanos e DEM (este último sem candidato), que tem como postulante ao cargo de prefeito o atual administrador público do município, Joares Ponticelli, ficou com o maior tempo na propaganda para a majoritária, com 3’50” por bloco, que será veiculada de segunda a sábado, das 7 às 7h10 e das 12 às 12h10, no rádio, e das 13 às 13h10, e das 20 às 20h40, na televisão.

Na ordem de transmissão, o PSL dará início, em seguida será o PSDB, a coligação: O Trabalho tem que continuar, PT e, por fim, a coligação Nossa gente, nossa vez (MDB, PDT, PODE, PSB, PSC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui