https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Paola Martins Sulaiman, 36 anos, foi sepultada na tarde desta terça-feira (20), a partir das 15h, no Cemitério Municipal de Capivari de Baixo. Ela morreu no começo da noite desta segunda (19), quando se envolveu em um acidente com outra moto. Paola chegou a ser levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos múltiplos ferimentos. O condutor da outra moto segue internado em estado grave.

Anunciante do CNT

A batida foi registrada na marginal da BR-101, próximo à empresa Top Brasil (referência), no bairro Revoredo, em Tubarão. Paola era casada com Luiz Antonio Silva e deixa um filho de 18 anos. A vítima morava em Capivari de Baixo.

Anunciante do CNT

Logo após a colisão frontal entre as motos, um vídeo circulou por grupos de WhatsApp e chegou a ser veiculado em alguns portais de notícias, mas a família da vítima pediu para que o público evite compartilhar essas imagens, em respeito ao luto pela perda de Paola.

Anunciante do CNT

A Polícia Rodoviária Federal do posto de Tubarão atendeu a ocorrência e a Polícia Civil, por meio do Instituto-Geral de Perícias (IGP), deve apontar as causas da batida e se houve excesso de velocidade ou quaisquer outras infrações ou não de trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui