https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Hercílio Luz apresentou, nesta quarta-feira (21), o novo treinador. Rodrigo Bandeira, de 47 anos, assume o time com a missão de retornar à divisão principal do Campeonato Catarinense a partir de 2021.

Anunciante do CNT

O gerente de futebol Daniel Frasson abriu a apresentação com otimismo. “Sempre quando fazemos mudança esperamos que seja para melhor e tenho certeza que isso vai acontecer! O Rodrigo chega com uma nova filosofia de trabalho, é um profissional de alto gabarito, que acompanhei tanto como atleta tanto como treinador. Tenho certeza que vai nos ajudar muito e dar sequência ao trabalho”, comentou.

Anunciante do CNT

Após dar as boas-vindas ao novo treinador, Daniel Frasson entregou uma camisa colorada ao novo comandante, que a vestiu e falou pela primeira vez sobre a sua chegada ao clube. “Estou feliz e honrado em trabalhar em um clube com tanta história e tradição. Em 2017 tive a oportunidade de enfrentá-lo, na oportunidade eu estava comandando o Camboriú. No confronto acabei perdendo para o Hercílio o acesso. Tenho certeza que dessa vez eu estarei desse lado conquistando a vaga para série A! É um desafio que encaro com muita alegria e disposição”, contou Rodrigo.

Anunciante do CNT

Rodrigo Bandeira chegou no Aníbal Torres Costa na última segunda-feira, 19, e já realizou atividades com o grupo. “Já estou me inteirando, conhecendo como o clube funciona e pode ter certeza que serei dedicado 110% ao leão”, ressaltou.

Há 11 dias da estreia do Hercílio na Série B do Catarinense, Bandeira garante que o pouco tempo de trabalho não lhe preocupa. “Como o clube já tem uma pré-temporada é mais fácil propor minhas ideias através de diálogo. Não há problemas em relação ao tempo, a prioridade é fazer com que as coisas aconteçam da melhor forma e isso será possível. O campeonato é bem organizado, com boas equipes. São apenas 9 jogos e já entendemos como buscar os resultados positivos.”, falou o técnico.

Rodrigo ainda ressaltou que há uma necessidade de colocar o Hercílio Luz de volta a elite do futebol catarinense por tudo que o clube já conquistou no Estado de Santa Catarina.

Na live, Rodrigo Bandeira ainda deixou um recado ao torcedor. “O torcedor pode ter certeza que vai ter um profissional completamente focado no projeto. Tenho certeza que vamos plantar e colher ótimos frutos. É um trabalho em conjunto: do torcedor, da comissão e atletas. Todos os juntos pra recolocar o Hercílio na série A!”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui