https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Parece que o clima entre os candidatos a vereadores do PP anda fervendo em Tubarão. Os postulantes dos Progressistas mostram que alguns são favorecidos pelo comando da sigla, enquanto outros não têm acesso.

Anunciante do CNT

O descontentamento iniciou com o apoio de Jairo Sampaio, chefe de gabinete do prefeito Joares Ponticelli, ao vereador Moisés Nunes. O presidente do partido na Cidade Azul, Benito Botega, também pede voto para Moisés, segundo nossa fonte. O ideal, segundo protocolo partidário, seria tratamento igual a todos os concorrentes ao pleito.

Anunciante do CNT

“O presidente da sigla e o chefe de gabinete do prefeito deveriam ser conciliadores e não parte”, resume um vereador progressista que pediu para não se identificar. Ele fez a seguinte declaração: “Vou falar com prefeito Joares e com Seu Benito ainda nesta semana. É uma vergonha o que estão fazendo, tudo que deveria estar sendo feito neste momento era a união de todos… Mas o que os candidatos partidários e eu vimos é muito apoio para um e nada para outros.

Anunciante do CNT

Nesta semana, o clima azedou de vez, e o motivo foi a publicação de um vídeo (veja abaixo). Nele, Dionísio Bressan Lemos (PP), presidente da Cooperativa Agropecuária Tubarão (Coopagro), e ligado a Benito Botega (PP) e Jairo Sampaio (PP), chefe de gabinete de Ponticelli, estranhamente faz campanha somente ao vereador Moisés Nunes (PP). Mas não pede voto ao prefeito Joares na sua fala e proíbe a utilização de Joares no seu material visual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui