https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Programa ‘Se Essa Rua Fosse Minha’, de pavimentação de ruas com parceria entre os moradores e a prefeitura, vai ganhar mais uma etapa. De segunda (19) até esta quarta-feira (21), foram assinadas novas ordens de serviço e dez ruas serão pavimentadas: Roberto Pedro Prudencio (Revoredo); José Manoel Goulart (São Martinho); Orlandino Passarela (São Martinho); Lourenço Favarin (São Cristovão); Manoel Custódio Braga (São João); José Nascimento dos Reis (Vila Esperança); Rid Schineider (Oficinas); Manoel Jovito Cardoso (Recife); João Hercílio de Medeiros (São Martinho); Coronel José Martins Cabral (Humaitá de Cima).

A ideia é aumentar cada vez mais as vias de área urbanas pavimentadas, levando conforto e melhor qualidade de vida aos moradores.

Desde o lançamento do programa 30 vias foram beneficiadas, algumas foram finalizadas e outras encontram-se em fase de acabamento.
Na parceria, a prefeitura entra com todo o material e objetos para a pavimentação e a comunidade, por sua vez, fica responsável pela contratação da mão de obra. Tendo como princípio, os moradores ajudam a fiscalizar as obras e, desta forma, fazem parte do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui