https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As lives da Série Eleições 2020, do CNT, já estão entre as mais comentadas de fanpages de veículos de comunicação na região, nas últimas semanas, e têm atraído, a cada transmissão, uma grande número de participantes. A audiência crescente é fruto de uma cobertura especial programada e colocada em prática pela equipe de reportagem do Portal de Notícias, que iniciou, no fim de setembro, a série com postulantes aos cargos à majoritária e à proporcional na Amurel.

Anunciante do CNT

E, nesta terça-feira (27), às 20h, ocorre, em um estúdio profissional locado pela equipe do CNT, a entrevista com Expedito Michels (Cidadania), candidato a prefeito em Capivari de Baixo, que tem surpreendido durante sua campanha, que está, segundo ele, com ótima adesão do público. Expedito, que traz ao seu lado, como postulante a vice-prefeito, Aurimar da Silva, o Aurimar da Saúde (Cidadania), destaca suas propostas sociais e econômicas, tudo voltado ao desenvolvimento da cidade termelétrica.

Anunciante do CNT

Santa Catarina tem 914 candidatos a prefeito, 923 a vice-prefeito e 19.973 a vereadores nos 295 municípios. Todos os postulantes à prefeitura de Capivari de Baixo e Tubarão serão entrevistados nesta série, além de alguns candidatos ao Legislativo desses dois municípios. A mediação desses bate-papos é feita pelo jornalista profissional Rafael Andrade, que tem 19 anos de experiência na área. Desta maneira, os cidadãos dessas duas cidades poderão conhecer melhor quem pretende administrar e legislar esses dois município nos próximos quatro anos, e o CNT presta, com muito orgulho, este serviço comunitário – papel prioritário da imprensa.

Anunciante do CNT

Para acompanhar as lives, basta acessar a rede social do portal no Facebook: CNT Canal de Notícias Tubarão e Região. O público pode participar com perguntas, sugestões e críticas. Nosso veículo de comunicação, que prioriza conteúdo da Amurel e de Santa Catarina em suas postagens, está entre os cinco do Sul do Estado que mais cresce em número de acessos, conforme dados científicos divulgados pelo Google Analytics.

Conheça o entrevistado

Expedito Michels (Cidadania), de 58 anos, é empreendedor e diretor da Fucap Univinte, no bairro Santo André, em Capivari de Baixo, apresenta-se, pela primeira vez, como nome à disputa na prefeitura da cidade termelétrica. Ele afirma que uma de suas macropropostas é criar um hospital com H maiúsculo no município. “A comunidade capivariense está solicitando, há anos, um hospital. Cidades como São Martinho e Treze de Maio, que são menores que Capivari, têm hospitais, mas aqui não, isso é inadmissível”, defende. Expedito, que é natural de São Martinho e mora em Capivari há 21 anos, revela que esta candidatura é estudada há quase 15 anos. “Foram muitos os convites”, aponta Michels, mas só agora, no pleito de 2020, decidiu-se se lançar com postulante ao Executivo capivariense. Expedito presta apoio à comunidade em ações ambientais como a limpeza do Rio Tubarão, apoio aos Protetores Ambientais e o apoio direto ao Parque Ambiental Encantos do Sul, tudo como voluntário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui