https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, voltou a registrar aumento no número de passageiros diários. Segundo André Costanzo, diretor da RDL Aeroportos, atualmente a Latam está operando cinco dias por semana com seis voos todos com destino à Guarulhos (SP).

De acordo com Costanzo, em média 150 pessoas utilizam os voos da Latam, ou seja, 900 viajantes estão sendo transportados pela empresa. “A demanda cresceu muito nas últimas semanas, mas ainda estamos buscando a normalidade. O aeroporto é utilizado por muitas pessoas como uma ferramenta de trabalho. A aeronave tem capacidade para 188 pessoas e a média está dentro do esperado”, comenta.

Os voos da Latam acontecem aos domingo, segundas, terças, quartas, quintas e duas vezes às sextas-feiras. “Já em relação aos voos da Azul, a informação que recebemos de maneira extraoficial é que a companhia deve retomar as atividades em Jaguaruna em janeiro de 2021 e estamos no aguardo”, relata. As operações estavam suspensas desde o dia 27 de março por conta da pandemia do novo coronavírus e retornaram no dia 2 de agosto.

Fonte: Engeplus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui