https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O candidato a prefeito em Capivari de Baixo, Expedito Michels (Cidadania) divulgou, na tarde desta segunda-feira (9), um vídeo respondendo a boatos que estaria afirmando que ele e o seu postulante ao cargo de vice-prefeito, Aurimar da Silva, o Aurimar da Saúde (Cidadania), estão desistindo de concorrer às eleições do próximo dia 15.

Anunciante do CNT

“Repudiamos qualquer tipo de boatos neste sentido. Aurimar e eu não vamos desistir, ainda mais agora que estamos crescendo na nas pesquisas e com ótima adesão do povo durante a campanha. Vamos até o final e estamos muito confiantes na vitória”, destaca Expedito.

Anunciante do CNT

Há cerca de duas semanas e meia, outro boato do gênero já havia sido espalhado na cidade termelétrica. A notícia falsa foi desmentida no mesmo dia pelo candidato. Uma das propostas de campanha com maior aceitabilidade do público da chapa pura Expedito/Aurimar é a construção de um hospital em Capivari de Baixo, projeto que desafogaria o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão e daria mais conforto aos capivarienses na hora de uma necessidade na área da saúde.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui