https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um grupo de jovens foi abordado na tarde deste domingo (15), por policiais militares do 28º Batalhão de Laguna, com apoio da Polícia Militar Ambienta, na Praia do Gi, região Norte da cidade. As ações visam fiscalizar e responsabilizar pessoas que insistam em descumprir as normas sanitárias vigentes decretadas pela prefeitura em decorrência do novo coronavírus.

Além de estar praticando aglomeração e não estar usando máscaras, bem como não respeitar o distanciamento social, o grupo estava praticando delitos de trânsito e ambiental, considerando que uma grande quantidade de lixo fora descartada constantemente.

Um número expressivo de veículos estava no local, inclusive com placas de outros municípios, onde foram surpreendidos por uma ação da PM. Houve apreensão de drogas, vistoria de carros, autuação e remoção dos que apresentaram irregularidades, conforme Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Durante as fiscalizações ainda foi lavrado Termo Circunstanciado por posse de entorpecente, onde a pessoa terá que comparecer ao Juizado Especial Criminal, o que geralmente não é cumprido.

Conforme o oficial que comandou a operação, este tipo de ação visa a preservação da ordem, protegendo a vida e os cidadãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui