https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta terça-feira (17), o sol predomina no Sul de SC, mas ainda há variação de nuvens e chance de chuva bem isolada no Litoral, Vale e Planalto Sul devido à circulação marítima. Nas demais regiões, dia com sol e algumas nuvens por conta da atuação de uma alta pressão. Mas, em áreas do Planalto Norte há chance de pancadas de chuvas bem isoladas devido ao calor e disponibilidade de umidade.

Anunciante do CNT

À tarde, com a maior presença do sol, as temperaturas sobem no Oeste e Planalto Norte, onde as máximas variam de 26°C a 30°C. Nas demais áreas do Estado, em virtude da maior cobertura de nuvens, as máximas ficam amenas, variando de 21°C a 25°C. A umidade relativa, à tarde, deve ser baixa (menor que 35%) no Oeste. Ventos de quadrante Sul no centro-Leste e de Sul/Sudeste a Nordeste no Oeste do Estado, com fraca a moderada intensidade (15 – 30 km/h). Rajadas de ventos isoladas no Litoral no decorrer do dia, com moderada a forte intensidade (50 a 75 km/h).

Anunciante do CNT

Nesta quarta-feira (18), segue a variação de nuvens e chance de chuva bem isolada no Litoral e Vale devido à circulação marítima. Nas demais áreas, o dia será de sol e poucas nuvens. Mas, entre a tarde/noite, áreas de instabilidade favorecem pancadas de chuva isoladas no Oeste, Planalto Norte, Vale, Litoral Norte e Grande Florianópolis.

Anunciante do CNT

Essa chuva deve ser bem mal distribuída, onde em uma cidade chove e na vizinha não passa de um aumento de nuvens. Ao amanhecer, temperaturas baixas no Planalto Sul (5°C), amenas (15°C a 19°C) no Litoral, Baixo/Médio Vale, baixas a amenas (9°C a 14°C) nas demais áreas. À tarde, as temperaturas sobem no Oeste e as máximas variam de 26°C a 29°C. No centro-Leste do Estado, as máximas ficam amenas (21°C a 25°C).

Ventos de quadrante Sul a Leste no centro-Leste e de Sul/Sudeste no Oeste, com fraca a moderada intensidade (15 a 25 km/h). Rajadas isoladas de moderada intensidade (em torno de 45 km/h).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui