https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Com 1.001 votos conquistados neste domingo (15), Thiago Zaboti (PSL), de 38 anos, filho do Ângelo Zaboti, o Con, e da Eza Zaboti, foi o 11° candidato mais bem votado neste pleito à disputa por uma das 15 vagas à Câmara de Vereadores de Tubarão. Como o slogan da sua campanha dizia: “Todos agindo por consciência, não por promessa”, Zaboti agradeceu o carinho recebido do público e prometeu honrar o sobrenome da família, uma das mais atuantes na política tubaronense nas últimas décadas, principalmente por meio do seu saudoso pai.

Anunciante do CNT

“Agradeço a cada um que acreditou no meu trabalho até aqui e pretende honrar cada voto recebido e trabalhar sempre em prol da cidade”, resume o candidato eleito. Casado há 14 anos com a Francine Alves Zaboti e pai da Chiara Zaboti, de 3 anos, o agora vereador a partir de 2021 é natural de Tubarão e “filho da Zófa”, como ele mesmo se define – bairro Oficinas (onde morou por 24 anos), mas hoje reside no bairro Recife. Thiago é formando em dois cursos superiores, Bacharel em Educação Física e Gestão Pública, ambos estudando na Uninter, na Cidade Azul.

Anunciante do CNT

O seu pai, Con, foi vice-prefeito por três mandatos – Paulinho May (1977 – 1982) e Carlos Stü PP (2000-2008), vereador e chefe do Executivo interino de Tubarão. É um dos políticos mais lembrados do município e com ainda com nome e sobrenome extremamente forte na região de Oficinas, hoje berço político do filho, Thiago. A mãe Eza, que já foi candidata a vereadora na Cidade Azul, em 2012 e 2016, recebeu boas votações nesses dois pleitos, conquistando 1.060 e 1.064 votos, respectivamente, sendo suplente por duas vezes.

Anunciante do CNT

“Venho de um legado, de uma família política, que usou sempre da ferramenta setor público para colaborar com o próximo. Entendo que este setor foi criado para facilitar a vida do cidadão. Fazer com que todos prosperem, cresçam, seja o habitante comum ou o empreendedor. A palavra servidor já diz tudo, né?! Servir as pessoas e não tirar algo, mas facilitar”, define Thiago, que também representa parte do eleitorado evangélico da Cidade Azul, já que congrega na Igreja A Verdade que Liberta, na Vila Moema, uma das mais conhecidas do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui