https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Nesta sexta-feira (20), o dia segue com sol predominando, mas com variação de nuvens e chance de chuva bem isolada em localidades dos Planaltos ao litoral entre a tarde/noite devido à circulação marítima. Essa chuva será mal distribuída, de forma que chove em uma cidade e na vizinha não passa de um aumento das nuvens. Nas demais áreas o sol prevalece com poucas nuvens.

À tarde, as temperaturas sobem, principalmente no Oeste, onde as máximas variam de 26°C a 31°C. Nas demais regiões, as máximas ficam amenas (21°C a 26°C). Ventos de Sudeste/Leste no Centro-Leste e de Sudeste, passando a Nordeste no Oeste do Estado, com fraca a moderada intensidade (dez a 30 km/h). Rajadas isoladas (até 45 km/h).

Já nesta (21), um sistema de alta pressão (massa de ar seco) proporciona uma condição de tempo estável com presença de sol e algumas variações de nuvens no Oeste ao Meio-Oeste incluindo algumas áreas da Serra, com probabilidade de chuvas isoladas à tarde e noite.

Já no Litoral e Vale do Itajaí, mantém-se o domínio das nuvens, com alternância entre sol e céu nublado com chance de chuva/garoa isolada, devido à umidade que vem do oceano. Frio ao longo da madrugada e início da manhã, com mínimas entre 10/13ºC do Oeste aos Planaltos, e em torno de 2/5ºC no Planalto Sul e entre 5/8ºC nas áreas altas do Meio-Oeste. No Litoral e Vale do Itajaí, mínimas em torno de 11/14ºC. Temperatura máxima agradável em todo o Estado, na marca dos 22/25ºC no Litoral e Vale do Itajaí, 28/31ºC no Oeste e 30/33ºC no Extremo-Oeste, e em torno de 24/27ºC no Meio-Oeste.

Vento Sudoeste/Sudeste com oscilações para Nordeste e velocidade de 20/40 km/h.

Neste domingo (22), o dia será de sol com algumas variações de nuvens no Oeste, Meio-Oeste, incluindo algumas áreas da Serra, devido ao domínio de uma massa de ar seco. Já no Litoral, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis segue com alternância entre sol e períodos de muitas nuvens com chance de chuva isolada.

A temperatura será amena ao longo da madrugada e início da manhã, com mínimas entre 12/15ºC do Oeste, Vale do Itajaí e Litoral, 10/13ºC nos Planaltos e em torno de 5/8ºC no Topo do Planalto Sul. Temperatura máxima agradável em todo o Estado, na marca dos 22/25ºC no Litoral e Vale do Itajaí, 28/31ºC no Oeste, 32/35ºC no Extremo-Oeste e em torno de 25/28ºC no Meio-Oeste. Vento: Sudoeste/Sudeste com oscilações para Nordeste com velocidade de 20/40 km/h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui