https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Com tecnologia e produção próprias e muito eficaz neste momento de combate à pandemia do novo coronavírus, a Univinte/Fucap instalou, no acesso principal da instituição, no bairro Santo André, em Capivari de Baixo, esterilizadores de ambientes ultravioleta (UV) de ozônio. O equipamento protege a todos que ingressam no local, eliminando possíveis vírus e bactérias sem efeito colateral algum às pessoas.

Anunciante do CNT

Segundo o diretor-geral da Fucap, Expedito Michels, este material é próprio para igrejas, escolas, universidades, clínicas e hospitais. “Para residências há versões menores”, indica o executivo. “Em tempos de pandemia, a Fucap já se prepara para reiniciar suas aulas presenciais. Esses esterilizadores garantem a manutenção da saúde de todos os estudantes e servidores da Fucap”, emenda Michels.

Anunciante do CNT

“A luz UV é uma ferramenta muito eficaz e uma das muitas barreiras à transmissão de doenças, quando usada corretamente. E tem sido assim por 100 anos ou mais”, diz James Malley, especialista em UV e professor de engenharia civil e ambiental na Faculdade de Engenharia e Ciências Físicas da Universidade de New Hampshire. Ele informa que o tipo certo de raios ultravioleta provou matar uma variedade de patógenos. Incluindo bactérias, vírus e outros coronavírus, como o da síndrome respiratória do Oriente Médio (MERS-CoV) e o relacionado à síndrome respiratória aguda grave (Sars) – dois vírus perigosos relacionados ao que causa a covid-19.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui