https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Campeão! Esse foi o grito que o elenco do Tiro ao Prato de Tubarão deu, no último sábado (21), ao comemorar as vitórias no Campeonato Brasileiro. No torneio disputado em Caxias, Rio Grande do Sul, os tubaronenses reafirmaram o porquê de serem os atuais campeões dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Anunciante do CNT

O Clube de Caça e Tiro da Cidade Azul venceu nas provas de equipe do Single e Double. O evento aconteceu entre os dias 18 e 21 deste mês, em uma única etapa, por conta da pandemia. Destaque especial para Jucinei da Rosa Machado que, com 94 pratos, alcançou a terceira colocação no geral individual da competição.

Anunciante do CNT

Essas conquistas, para o presidente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Luiz Ernani Buerger, são parte da justificativa em ter preservado o Bolsa Atleta e Técnico diante da pandemia. “Mesmo com todos os transtornos da Covid-19, nossos competidores estão alcançando pódios. Mais que isso, ajudam e sustentam suas famílias”, destacou.

Anunciante do CNT

O Clube de Caça e Tiro conta com o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da FME. Veja abaixo os atletas que participaram da vitória:

EQUIPE SINGLE

Jucinei da rosa machado com 95-98 pratos

Maicon dos Reis com 96-96 pratos

Leandro Martins com 95-94 pratos

Valter Schmoeller com 86-93 pratos

Lúcio Back com 91-95 pratos

Hiago Alceu com 89-86 pratos

Fernando Feuzer com 89-87 pratos

Érico Nunes com 89-93 pratos

Nei cavalheiro com 85-86 pratos

EQUIPE DOBLE

Jucinei da rosa machado com 94 pratos

Leandro Martins com 87 pratos

Diomar Fernando Junior com 89 pratos

Fernando Feuzer com 87 pratos

Maicon dos Reis com 86 pratos

Érico Nunes com 77 pratos

Valter Schmoeller com 69 pratos

PRÓXIMA PARADA

Entre os dias 1º e 5 de dezembro a equipe está em Uberlândia, em Minas Gerais, também representando Tubarão. Desta vez será na disputa final da Liga Nacional de Tiro ao Prato. “O evento vai ser grande. Mais de 1000 inscrições já foram feitas”, contou Jucinei da Rosa, que estará defendendo as cores tubaronenses no torneio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui