https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Integrantes da força-tarefa recriada para fiscalizar o cumprimento do decreto 5.298/2020, o qual estabelece normas para conter a pandemia de covid-19, realizaram, desde último dia 27, um total de 121 fiscalizações em estabelecimentos e em áreas públicas de Tubarão. Foram expedidas nove notificações em flagrantes de situações de aglomerações de pessoas.

Anunciante do CNT

Segundo o decreto, em caso de reincidência os locais poderão ser interditados por um período de até 15 dias. Participam das fiscalizações integrantes da Coordenadoria de Proteção e de Defesa Civil, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e servidores da Vigilância Sanitária.

Anunciante do CNT

Uma situação que tem chamado a atenção são os relatos de gerentes ou proprietários de estabelecimentos comerciais sobre o comportamento hostil de alguns clientes que reclamam ou não aceitam as orientações de utilizar a máscara de proteção e respeitar o distanciamento em filas.

Anunciante do CNT

Denúncias e dúvidas

As denúncias podem ser feitas nos telefones (48) 3621-9060 e 3621-9061. Os telefones da força tarefa estarão disponíveis de segunda-feira a sábado, das 7 às 2 horas. Após esse horário denúncias poderão ser feitas no telefone 190, da Polícia Militar.

Quem tiver dúvidas sobre o novo decreto pode enviar mensagem para e-mail fiscalizacaocovid@tubarao.sc.gov.br, disponibilizado para esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui