https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, visitou as obras do novo estádio do Hercílio Luz na tarde desta quarta-feira (9). Ele esteve acompanhado do presidente do clube em exercício, Nadirlei Piucco, e dos dirigentes Alexandre Moraes, Fábio Mendonça, Marcos Schlickmann, Vamerson Wiggers e Dr. Filipe Viana.

Foi apresentado um “projeto ousado, de uma arena moderna, que vai valorizar muito o futebol catarinense”, de acordo com Rubens. O local, que prevê em sua primeira etapa a capacidade para 5,5 mil torcedores, também vai contar com centro de treinamento, centro de eventos, alojamento, refeitório e estacionamento para mil carros. A terraplanagem dos campos principais está prestes a ser concluída e os trabalhos estão “a todo vapor, sem parar mais”, segundo Nadirlei.

As ferragens que vão servir de sustentação para as arquibancadas também estão adiantadas. A previsão é que o clube, o mais antigo em atividade no futebol do Estado e o único bicampeão na Amurel, possa utilizar a nova casa no Campeonato Catarinense de 2022.

Angelotti ressaltou a localização da obra e parabenizou o esforço da agremiação: “É uma área belíssima, muito próxima do centro da cidade e de fácil deslocamento. Aguardamos ansiosos! Parabéns ao Hercílio Luz pela atitude em estar se modernizando”, agrega o dirigente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui