https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O especialista em vendas, coaching, representante comercial e apaixonado por ensinar, Willian Saul, de Tubarão, que tem experiência de 20 anos na área de vendas e pós-vendas, sendo 15 somente na tradicional Loja Casa do Povo, na rua Lauro Müller, no centro da Cidade Azul, entra, a partir desta quinta-feira (10), para o time de colunistas do Portal CNT Tubarão.

Anunciante do CNT

Com vasta bagagem cultural e de mercado, ele trará, em sua coluna, que será veiculada sempre às quintas, orientações a vendedores e empreendedores, além de atalhos de como oferecer, envolver e desenvolver o produto ao cliente.

Anunciante do CNT

“Enxergando uma grande carência nessa área, desenvolvi um curso específico para quem trabalha com vendas. Lembro-me como se fosse hoje a primeira turma, 100% online, duração de um mês, uma vez por semana. O tema abordado foi: Futuros Campeões! Um treinamento muito produtivo, por sinal! Meu maior interesse nesses cursos e com a coluna é alavancar os resultados da empresa, juntamente com toda equipe e com o público”, mira o novo colunista.

Anunciante do CNT

O portal já oferta aos internautas as colunas de Elisama Esmeraldino – Dicas de Bem-Estar; do Dr. Léo Rosa de Andrade, com todo seu conhecimento de professor universitário, psicólogo, advogado e jornalista; e a recém-estreada coluna do médico Dr. Luiz Roberto Hamada.

Saul emite uma série de agradecimentos por poder compor o time de campeões dos colunistas do CNT. “Obrigado, meu Deus, sem ele nada tinha saído do papel. À minha esposa, Daniela Saul, e família, que sempre estiveram ao meu lado. Duas pessoas também que não posso deixar de agradecer: Jaison Araújo e Flávio Alvares, dois caras feras!”, enaltece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui