https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Entre esta terça (8) e quinta-feira (10), equipes da Vigilância Sanitária de Tubarão realizaram várias vistorias em açougues, supermercados e mercados, e 300 quilos de carne foram apreendidos. Os alimentos estavam fora da faixa de temperatura obrigatória para a conservação, além de estarem sem identificação, sem procedência comprovada e sem o selo de inspeção dos órgãos competentes.

Anunciante do CNT

Diante deste fato, foi realizada a retenção do produto e emitido um alerta ao consumidor para que sempre esteja atento à procedência dos alimentos que consome e que o mesmo sempre exija o alvará sanitário atualizado do estabelecimento, o que garante os cumprimentos das normas exigidas por lei no que se refere à conservação e manuseio destes produtos. Ao todo, três estabelecimentos foram intimados e infracionados, sendo que um deles, um mercado, teve seu açougue interditado.

Anunciante do CNT

A fiscalização continuará nos próximos dias, ao mesmo tempo em que o órgão integra a força-tarefa do município que atua no combate à pandemia da covid-19.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui