https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Sibéle Cristina Garcia, comunicadora, apresentadora, palestrante, consultora de relacionamentos e sexóloga, é a nova colunista do Portal de Notícias CNT Tubarão. A estreia ocorre nesta quarta-feira (13) e ela vai escrever, de maneira muito profissional, sobre sexo.

Anunciante do CNT

A nova colunista traz ampla bagagem na área de comunicação, sendo uma das apresentadoras mais conceituadas da Unisuyl TV, de Tubarão, com o Programa Mais Mulher, de vasta audiência. Ela também já escreve para alguns veículos da Cidade Azul e região. Quem mais ganha com sua vinda ao CNT são nossos seguidores nas redes sociais, que já ultrapassam cerca de 115 mil pessoas somente em nossas redes sociais, fora os mais 50 mil internautas que acompanham outras páginas administradas por nós, principalmente no Facebook. Ela promete muito conteúdo e dicas sobre sexo.

Anunciante do CNT

O CNT já conta com as colunas de Elisama Esmeraldino – Dicas de Bem-Estar; do Dr. Léo Rosa de Andrade, com todo seu conhecimento de professor universitário, psicólogo, advogado e jornalista; do médico Dr. Luiz Roberto Hamada, do especialista em vendas, pós-vendas e coaching, Willian Saul e da comunicadora digital, designer gráfica, gestora de Políticas Públicas e especialista em Juventudes, Política e Novos Desafios, Lilian Prates.

Anunciante do CNT

A coluna de Sibéle será veiculada todas as quartas-feiras e a estreia é amanhã (22). Ela vem reforçar a equipe de peso do time de colunistas do Portal. “Fui a primeira professora de pole dance em Santa Catarina e a única palestrante do Brasil que realiza a dinâmica do ‘apitaço’ nas palestras femininas. Vale lembrar que a ONU reconheceu o apito como objeto de defesa da mulher (em 2016). Também sou palestrante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC) desde 2009”, destaca.

Currículo de peso!

Sibéle Cristina Garcia é sexóloga por formação, terapeuta sexual, consultora de relacionamentos, professora de artes sensuais, ativista no combate à violência doméstica, defensora da igualdade de gêneros, colunista social, comunicadora de TV, rádios, jornais, revistas e portais de notícias. Nasceu em Tubarão, tem 52 anos, é casada, mãe de duas filhas e avó do Lucca.

Graduada em Pedagogia e Marketing (Unisul), fez especialização em MKT Pessoal e MKT de Relacionamentos. É pós-graduada em Sexualidade Humana pela PUC-PR. Atualmente, é pós-graduanda em Sexologia pelo Instituto Pedagógica de Minas Gerais – Faculdade Batista. Estudou artes sensuais e relações humanas.

Desde 2008 apresenta o programa diário Mais Mulher pela Unisul TV, afiliada da TV Cultura, e buscando aperfeiçoamento na área comportamental, criou cursos e palestras voltados à qualidade de vida sexual da mulher e dos casais , autoestima e motivação, fundamentados em estudos científicos, se destacando e contribuindo para uma sociedade mais saudável e feliz. Idealizadora e apresentadora do canal no YouTube Nós Entre 4 Paredes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui