https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Na tarde desta terça-feira, 12, a diretoria do Hospital Santa Teresinha recebeu a visita do secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro. O presidente do Hospital, Pedro Michels Neto acompanhado de membros da diretoria, entre eles o vice-presidente Jairo Boeing, o secretário Renato Perin, o conselheiro fiscal Marcos Michels e o presidente do Comitê de Obra, Carlos Fornazza, apresentaram o projeto de ampliação do HST. “O objetivo da visita é conhecer a necessidade dos hospitais e ver o que podemos construir juntos. As entidades de saúde deve sempre observar as necessidades de sua região e vocacionar o hospital”, salientou o secretário de Estado.

Anunciante do CNT

Estavam presentes também na reunião o deputado estadual Volnei Weber, o prefeito Beto Kuerten Marcelino, o secretário de saúde do Município, Sérgio Arent, o diretor geral do hospital Vítor Abitante e o diretor técnico, José Nazareno Goulart Junior. “Nós ouvíamos muita reclamação do hospital no passado e com a metodologia de trabalho desta nova diretoria vemos essa realidade ser mudada. A melhora do atendimento é visível”, ressaltou o deputado Volnei, que contou com o apoio do prefeito Beto.

Anunciante do CNT

O Hospital Santa Teresinha aguarda a arrecadação do restante do recurso necessário para iniciar a obra de ampliação que irá contemplar a região do Vale com dez novos leitos de UTI (mais dez posteriormente), Agência Transfusional, CDI, Ambulatório e Leitos de Internação. “No Estado temos a consciência da importância desta necessidade da região”, completou Ribeiro. “Essa reivindicação é de toda a comunidade e uma das prioridades desta gestão, que aliadas a humanização do atendimento e a transparência, colocam a região em um novo patamar de referência em saúde”, destacou o presidente Pedro Michels Neto.

Anunciante do CNT

Na mesma oportunidade, foram mostradas as dependências atuais do HST, bem como o espaço onde será realizada a ampliação, localizado ao lado da unidade atual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui