Imagem meramente ilustrativa
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Já iniciaram as investigações sobre um possível estupro ou tentativa contra uma criança em Braço do Norte. A Polícia Civil já instaurou inquérito. O crime teria ocorrido nesta quarta-feira (13).

Anunciante do CNT

A criança teria relatado à mãe, ainda na tarde desta quarta, que o tio teria passado as mãos em seu corpo e também em suas partes íntimas. A menina contou que o ato aconteceu a primeira vez ainda na terça-feira (12), quando o tio também teria passado as mãos em seu corpo. Preocupada, a mãe contou ao pai da menina. Ao chegar do trabalho, ele foi até a casa homem, que é seu ex-cunhado e então o imobilizou, amarrou e colou no porta-malas do carro e o levou até a polícia.

Anunciante do CNT

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os policiais militares retiram o suposto autor do crime do bagageiro e o encaminharam ao Hospital Santa Teresinha e, na sequência, à Delegacia de Polícia, onde todos os envolvidos foram ouvidos. A polícia relata que continua com as investigações e que outros detalhes não podem ser divulgados por se tratar de um crime envolvendo uma menor.

Anunciante do CNT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui