Imagem meramente ilustrativa
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um homem que teria estuporado suas filhas e enteadas quando elas moravam com ele foi preso na manhã desta quinta-feira (21) pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Imbituba, em cumprimento de mandado.

A investigação começou no fim de 2020, quando a mãe das vítimas trouxe ao conhecimento da Polícia Civil os fatos e requereu medida protetiva que proibia o agressor de se aproximar dela e de familiares. A medida foi encaminhada e deferida no mesmo dia pelo poder Judiciário.

Diante da gravidade dos fatos, o Ministério Público requereu a produção antecipada de prova, a qual se procede na justiça criminal. Quando os autos retornaram para a continuidade das investigações, na oitiva dos demais envolvidos, observou-se que o suspeito estava descumprindo as medidas protetivas de urgência e ameaçando vítima, bem como possíveis testemunhas.

Diante do apurado, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi prontamente analisada pelo Ministério Público e pelo Judiciário, sendo deferida e então cumprida. O Inquérito será finalizado nos próximos.

“Observa-se que são recorrentes as denúncias de crimes contra a dignidade sexual de pessoa com menos de 14 anos, mas ainda assim é um crime que nem sempre chega ao conhecimento dos órgãos oficiais, apesar de sua notória gravidade. Portanto, é sempre importante alertar que a vítima, diretamente ou por intermédio de um representante, pode e deve procurar a Polícia Civil para denunciar esse tipo de abuso”, explica o delegado Nicola Patel Filho, que preside a investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui