https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

O primeiro abrigo de idosos as receber a vacina contra a covid-19 em Tubarão foi a Casa de Repouso Lírio dos Vales, na rua Dalmari Luciano Luiz, no bairro Passagem. A imunização dos 42 moradores do lar coletivo iniciou na manhã desta sexta-feira (22).

Anunciante do CNT

“Ah, Coronavac, como nós te esperamos, minha filha”, descreveu uma das funcionárias na rede social da instituição, sem fins lucrativos, fundada em 2004. “Estamos ansiosos para reencontrar vocês, família e amigos, e dar aquele abraço apertado com muito carinho e em segurança! Estamos na esperança de dias melhores”, completou a postagem bem-humorada e de muita esperança na página oficial da Casa de Repouso.

Anunciante do CNT

Santa Catarina recebeu pouco mais de 144 mil doses da vacina contra Covid-19 na última segunda-feira (18), incluindo as 17,4 mil exclusivas para a população indígena. Nesta primeira etapa, conforme previsto no Plano Estadual de Vacinação, são imunizados alguns grupos prioritários: trabalhadores da Saúde, pessoas acima de 75 anos, pessoas de 60 anos ou mais institucionalizadas e população indígena.

Anunciante do CNT

“É importante que os catarinenses acompanhem as atualizações e aguardem seu grupo ser chamado para a vacinação contra a Covid-19. Santa Catarina tem agulhas e seringas suficientes para as primeiras etapas da imunização, mas é preciso aguardar a chegada de novas doses por parte do Ministério da Saúde”, afirma o secretário da Saúde, André Motta Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui