https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Conforme o CNT divulgou em primeira mão ainda no meio da tarde da última sexta-feira (22), bem no dia em que o governador Carlos Moisés visitava o Presídio Regional Masculino de Tubarão, Fernando da Silva Rodolfo Calegari, que fugiu do local, no bairro Bom Pastor, um dia antes, pois estava roçando um matagal do lado de fora da unidade, pois seria um ponto em que Moisés passaria com autoridades, aproveitou a chance e correu em direção à liberdade forçada, foi recapturado. Ele cumpria sentença no regime Semiaberto.

O homicida foi encontrado na madrugada desta terça-feira (26), conforme informações da Polícia Militar. O presidiário, de 37 anos, é natural de Içara, onde teria matado a primeira esposa. No ano de 2008, conforme dados exclusivos levantados pelo CNT, Fernando matou a segundo mulher no bairro Vila Vitória, em Laguna, e manteve, por quatro dias, relações sexuais com o cadáver até ser preso.

O bandido de alta periculosidade, que também tem condenação por roubos (art. 157), já tinha fugido do antigo presídio de Tubarão, no bairro Humaitá de Cima – onde hoje funciona a carceragem feminina da Amurel, há pouco mais de dez anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui