Mais um traficante que tentava se instalar no bairro Termas de Gravatal e não conseguiu criar raízes, muito devido à união dos moradores e a garantia da ordem mantida pelas polícias Civil e Militar.
No fim da tarde desta terça-feira (26), por volta das 18h, Um equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Braço do Norte e a rediopatrulha de Gravatal, além da Agência de Inteligência da PM, estavam monitorando o movimento de pessoas em uma casa no bairro Termas do Gravatal, onde havia várias denúncias de tráfico de drogas.
Após algum tempo, foram observados vários usuários entrando e saindo do imóvel. Em um determinado momento, o motorista de um GM Corsa esteve
na residência e, ao sair, foi abordado às margens da SC-390. Foi realizada busca veicular e encontrada, no bolso do condutor, uma peteca de cocaína. Diante dos fatos, as guarnições deslocaram até a casa que estava sendo monitorada e, lá, foi apreendida certa quantia de drogas com o proprietário.
O homem confessou aos policiais que estava vendendo entorpecentes para sobreviver. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de
Polícia Civil, onde um inquérito foi instaurado.