https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Mais um traficante que tentava se instalar no bairro Termas de Gravatal e não conseguiu criar raízes, muito devido à união dos moradores e a garantia da ordem mantida pelas polícias Civil e Militar.

Anunciante do CNT

No fim da tarde desta terça-feira (26), por volta das 18h, Um equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Braço do Norte e a rediopatrulha de Gravatal, além da Agência de Inteligência da PM, estavam monitorando o movimento de pessoas em uma casa no bairro Termas do Gravatal, onde havia várias denúncias de tráfico de drogas.

Anunciante do CNT

Após algum tempo, foram observados vários usuários entrando e saindo do imóvel. Em um determinado momento, o motorista de um GM Corsa esteve
na residência e, ao sair, foi abordado às margens da SC-390. Foi realizada busca veicular e encontrada, no bolso do condutor, uma peteca de cocaína. Diante dos fatos, as guarnições deslocaram até a casa que estava sendo monitorada e, lá, foi apreendida certa quantia de drogas com o proprietário.

Anunciante do CNT

O homem confessou aos policiais que estava vendendo entorpecentes para sobreviver. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de
Polícia Civil, onde um inquérito foi instaurado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui