https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A previsão climática nesta quarta-feira (27) apinta um alerta de temporal entre o meio e o fim da tarde, muito devido à temperatura alta e à sensação de calor, que pode passar dos 40°C em algumas cidades do Sul do Estado, como Urussanga e Criciúma.

Anunciante do CNT

Tudo isso devido à situação pré-frontal aliada ao tempo quente e umidade, que ditam as condições atuais. Há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de temporais (chuva forte em curto período, com raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos) do Extremo-Oeste ao Litoral Sul, principalmente a partir da tarde.

Anunciante do CNT

Logo, há um risco moderado a localmente alto de desastres. Nas demais áreas, a partir do fim da tarde, há chance de pancadas de chuva bem isoladas, com trovoadas com um risco moderado para desastres.

Anunciante do CNT

À tarde, as temperaturas máximas ficam elevadas no Litoral, Vale (31°C a 38°C). Nos Planaltos e Meio-Oeste, variam de 26°C a 32°C e, nas demais regiões, de 23°C a 26°C. Ventos de Nordeste a Noroeste, com fraca a moderada intensidade. Rajadas com moderada a forte intensidade (50 a 80 km/h), principalmente do Oeste ao Litoral Sul, associadas aos temporais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui