https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

As equipes de patrolamento e lastreamento da secretaria de Infraestrutura retomaram a execução dos serviços nas estradas de chão em diversos bairros do município, visando proporcionar melhores condições de trafegabilidade aos motoristas.

Nesta terça (27) e quarta-feira (28), as motoniveladoras realizaram o patrolamento das ruas Teodoto Tonon (Recife), Tenente João Luiz Maus e Sebastião Basílio Paes (São Clemente), Plácido Brás Fernandes (Guarda ME), Estrada Geral do Rio do Pouso Alto (Rio do Pouso), Nicolau Manoel da Silva (Caruru) e João Bristot (São João ME), entre outras vias. “Os estragos causados pelas chuvas são inevitáveis, este é um serviço que executamos diariamente na secretaria, e agora com a condição climática favorável, os trabalhos foram retomados nas principais vias com maior tráfego de veículos, e posteriormente, as ruas paralelas também serão contempladas”, salienta o secretário Guilherme Daufenback.

Além da recuperação das estradas de chão, as equipes também promoveram a operação “tapa-buraco” nas ruas pavimentadas com asfalto. As vias recuperadas com a operação foram a Sílvio Cargnin, a José Bressan (Monte Castelo), a Prudente de Moraes (Centro), a Aldo Hulse (Recife), a Estrada Geral da Madre (Madre) e a rua João Alfredo Rosa, desde o bairro Morrotes até Guarda ME.

As obras de manutenção do sistema de drenagem foram executadas nas ruas Ferreira Lima (Centro), Vitorino Gomes Fernandes (Monte Castelo) e Expedicionário Miguel Teodoro Goulart (São João ME). Ainda na área de drenagem, outra equipe efetuou a limpeza das “bocas de lobo” na Avenida Marechal Deodoro (Oficinas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui