Imagem meramente ilustrativa
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Militar de Orleans foi chamada por voltas das 18h deste domingo (31), para atender a uma ocorrência de briga com vítima no bairro Alto Paraná. Chegando ao local, os militares receberam a informação que um homem de iniciais M.S, havia sido levado ao hospital com ferimentos provocados por socos, chutes e cortes feitos por uma garrafa de bebida.

Anunciante do CNT

De posse da informação, a guarnição se dirigiu ao Hospital Santa Otília onde encontrou uma testemunha de iniciais A.M.L, que contou aos policiais que saia de casa no final da tarde de ontem, quando presenciou dois homens agredindo M.S. Ele contou que em determinado momento um dos homens segurou a vítima, enquanto outro teria quebrado uma garrafa de bebida em sua cabeça, causando um desmaio. Mesmo desacordado, a vítima continuou apanhando, foi quando a testemunha interviu e foi ameaçada pelos agressores.

Anunciante do CNT

A.M.L contou que depois que os dois homens saíram, ele colocou a vítima no carro e o levou para o hospital. Segundo informações passadas pelos funcionários do hospital a PM, ele sofreu um corte profundo na cabeça, cortes no tórax e braços.

Anunciante do CNT

Conforme a PM, por conta dos graves ferimentos, o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio e agora será repassado a Policia Civil para que possam identificar os agressores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui