https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Com uma missão de manter Santa Catarina como o Estado que mais gera emprego no país, o ex-candidato a prefeito em Tubarão, Diego Goulart (PSL), mesmo partido do governador Carlos Moisés, foi nomeado como chefe da Diretoria de Emprego e Renda, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável.

Anunciante do CNT

O político tubaronense, que ficou em terceiro lugar no pleito de novembro passado, comandará 124 unidades de atendimento do Sine. A sua nomeação deve ser publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (2).

Nascido em Tubarão, empresário, Diego garante que foi um dos responsáveis pelo sucesso das eleições do PSL no Estado em 2018, sendo o melhor resultado do Brasil para o então partido de Jair Bolsonaro, e que culminou na vitória de Moisés.

Anunciante do CNT

Após aquelas eleições, Goulart foi escolhido pelo governador Carlos Moisés para atuar na Secretária de Articulação Nacional (SAN) do governo de Santa Catarina, em Brasília (DF), sendo o secretário estadual mais jovem da história do Estado. Ganhou experiência na capital federal, ao trabalhar junto aos Ministérios, e trouxe, segundo ele mesmo aponta, bons resultados para SC, além de dar notoriedade a então desconhecida Secretaria.

Anunciante do CNT

Com informações do Portal Extra.SC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui