https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furto e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de EM, de 26 anos, pela prática em tese do crime de roubo circunstanciado pelo uso de arma branca ocorrido no dia 8 de dezembro de 2020, por volta das 8h.

Na oportunidade, o suspeito entrou em uma lanchonete localizada na Avenida Marcolino Martins Cabral, ao lado do supermercado Giassi, pediu o lanche e no momento em que era servido sacou uma faca de dentro das vestes e anunciou o assalto a duas senhoras que trabalhavam na pastelaria no momento do fato. Uma das senhoras segurou o braço do autor com força e o empurrou até a porta, tendo ele fugido do local sem levar nada.

Assim que tomou conhecimento do fato, policiais da DCFR diligenciaram no sentido de identificar o autor e, após a colheita de imagens, acabaram por identificá-lo como sendo EM, indivíduo que possui inúmeras passagens policiais por crimes cometidos em diversas cidades do Estado de Santa Catarina.

Instaurou-se o competente inquérito policial e, perante à autoridade policial, as vítimas prontamente reconheceram, por meio de fotografia, o suspeito como sendo o autor do roubo tentado sob investigação.

Munido de todos os elementos probatórios coletados durante a investigação, o Delegado de Polícia coordenador da DCFR de Tubarão representou pela prisão preventiva do investigado, pleito que foi deferido pelo Poder Judiciário local.

Na tarde de hoje, a equipe da DCFR realizou inúmeras diligência e acabou por capturar EM, o qual foi conduzido à delegacia de polícia e interrogado pela autoridade policial, tendo negado a autoria do fato, porém, diante do robusto conjunto probatório amealhado no curso da investigação, o Delegado de Polícia indiciou o suspeito pela prática do crime de roubo tentado majorado pelo emprego de arma branco e determinou a sua condução ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui