https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Um acidente gravíssimo resultou na morte de uma mulher e o seu filho, uma criança de 7 anos, moradores de São Ludgero, no início da tarde desta terça-feira (16), por volta das 12h25, na SC-108, nas proximidades da Inmes Industrial (referência), no bairro São Januária, em Braço do Norte.

As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas pelas autoridades. Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto do bairro Pouso Alto, em Gravatal, que atendeu o caso, a colisão foi entre um caminhão-tanque e um carro, onde mãe e filho estavam. Os dois morreram na hora e o motorista do veículo pesado não se feriu.

O Corpo de Bombeiros Militares foram acionados e chegaram ao local rapidamente, mas já não tinham o que fazer, a não ser desencarcerar os corpos das ferragens para que o Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão recolhesse, o que dever’;a ocorrer nos próximos minutos. O tráfego no local foi totalmente bloqueado para o trabalho das forças policiais, de resgate e de perícia, o que vai apontar as causas da batida frontal. Há um desvio que possibilita quem queira seguir viagem pelo bairro Bela Vista por uma estrada sem pavimento.

Em breve, outras informações…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui