https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Uma criança de 6 anos, caiu de um brinquedo no Beto Carreiro World, em Penha, neste sábado (19). O menor foi levado ao hospital em estado grave. O garoto estava na estrutura de uma estátua de um gorila, onde os visitantes costumam tirar fotos, quando ocorreu o acidente.

Anunciante do CNT

Conforme informações, a criança passou por procedimento cirúrgico e o quadro de saúde é considerado grave. Ele sofreu traumatismo craniano. A família do menino é de Curitiba, no Paraná e estava no local comemorando o aniversário do garoto.

Anunciante do CNT

Ana Claudia Lima, amiga da família, disse que o menino foi levado em uma ambulância do Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Penha. Inicialmente, foi identificada uma fratura na clavícula. Mas, no caminho, ele vomitou e ficou confuso. Diante disso, a médica que o atendeu recomendou que ele fosse transferido a uma unidade hospitalar.

Anunciante do CNT

Internado no Hospital Pequeno Anjo, o menino foi intubado e encaminhado para uma tomografia, no Hospital Marieta, onde foi constatada a gravidade da lesão. Ele então foi submetido a cirurgia, e segue estável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui