https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Setenta e sete dias depois de ser baleado com tiro de grosso calibre em Criciúma, no maior assalto a banco na história de Santa Catarina, o policial militar Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos, recupera-se na sua residência em Tubarão. Nesta semana, o comando da 6ª Região da Polícia Militar e do 9° Batalhão da PM, onde o profissional está lotado, realizou visita à casa de Jeferson e divulgou um rápido boletim sobre o estado de saúde dele.

“Informamos que militar está apresentado bom controle das crises convulsivas com uso das medicações. A alimentação segue via gastrostomia e apresenta ventilação espontânea sob traqueostomia. Apresenta boa diurese e manutenção de sinais vitais dentro da normalidade. Foi possível notar alguns movimentos, ainda que discretos, como leve preensão palmar e piscar. Segue os cuidados médico e fisioterápico, guardando, até o momento, resposta adequada às terapêuticas propostas. Seguiremos em vigília e em orações”, finaliza a nota emitida pela corporação.

Somente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foram 33 dias internado, um total de cerca de dois meses no hospital. O roubo na Tesouraria do Banco do Brasil ocorreu no dia 1º de dezembro. Os bandidos levaram cerca de R$ 80 milhões e nem o dinheiro ou os chefes da megaoperação foram encontrados ainda.

O policial foi atingido no abdômen durante troca de tiros com os bandidos. O fígado e o estômago da vítima tiveram sérios problemas com o projétil. Ele passou por três cirurgias. Morador de Tubarão, Jeferson trabalha no 9º Batalhão da Polícia Militar, em Criciúma. Ele estava em serviço no momento do assalto. Conforme a Polícia Civil, cerca de 40 ladrões encapuzadas participaram da ação. O túnel do Morro do Formigão, na BR-101, chegou a ser interditado com o uso de um caminhão incendiado pela quadrilha para evitar que reforços policiais chegassem à cidade de maneira rápida. As investigações continuam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui