https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Após chegar às semifinais da Taça Brasil, disputada em fevereiro na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva, o Tubarão Futsal concentra seus treinamentos para a estreia na Liga Futsal. A mais importante competição da modalidade no país ainda não teve sua tabela divulgada, mas tem a primeira rodada prevista para 26 de março.

Anunciante do CNT

Na primeira fase, as 23 equipes participantes serão divididas em três grupos. A divisão se deu pela classificação final da competição no ano passado, com o estabelecimento de cabeças de chave. O primeiro colocado ficou no grupo A, o segundo no grupo B, o terceiro no grupo C e assim, sucessivamente.

Anunciante do CNT

A chave A tem sete times: Magnus, de Sorocaba (SP); Corinthians, de São Paulo (SP); Umuarama (PR); São José, de São José dos Campos (SP); Joaçaba (SC); Santo André/ Intelli (SP); e Jaraguá, de Jaraguá do Sul (SC).

Anunciante do CNT

O grupo B tem oito: Joinville (SC); Carlos Barbosa (RS); Cascavel (PR); Atlântico de Erechim (RS); Assoeva, de Venâncio Aires (RS); Marreco, de Francisco Beltrão (PR); Blumenau (SC); e Juventude AG, de Dourados (MS).

O grupo C também vem com oito: Tubarão Futsal; Pato, de Pato Branco (PR); Praia Clube, de Uberlândia (MG); Minas, de Belo Horizonte (MG); Campo Mourão (PR); Foz Cataratas, de Foz do Iguaçu (PR); Brasília (DF); e Marechal Cândido Rondon (PR).


As equipes jogam entre si em dois turnos, dentro dos grupos. Os cinco primeiros colocados de cada avançam às quartas-de-finais, assim como o melhor sexto colocado. A partir daí os duelos serão em sistema eliminatório.

O Tubarão Futsal conquistou em 2020 o melhor resultado de sua história na Liga, chegando às semifinais e conquistando o terceiro lugar na classificação geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui