Foto: Marcelo Becker/Prefeitura de Tubarão
https://www.cnttubarao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/web-banner-IPTU-2021_CNT.jpg
Anunciante do CNT

Teve início, nesta semana, a montagem do sistema de iluminação da nova ponte sobre o Rio Tubarão, que ligará as ruas Uruguai (Vila Moema) e Padre Nóbrega (Revoredo). É uma das últimas etapas antes da conclusão total da obra, que custou R$ 9,1 milhões aos contribuintes.

Com a parte estrutural da ponte já finalizada, a empreiteira responsável pelas obras agora cuidará dos acabamentos. Fazem parte desse pacote a iluminação completa, sinalização e pavimentação com asfalto da travessia com quatro pistas e 142 metros de comprimento.

Quem passou pela beira-rio nesta segunda e terça-feira (1 e 2) observou o trabalho de alguns funcionários de uma empresa terceirizada e os primeiros postes fixados renta à grade de guarda-corpo. No total, serão 20 postes de iluminação, dez em cada lado da ponte.

Outra ação importante que começará nos próximos dias é a pavimentação das ruas de acesso à ponte, projeto independente da travessia, que custará mais R$ 2,5 milhões. A ordem de serviço foi assinada na semana passada, e a obra será executada pela Pavimentadora Alfa.

A ligação da rua Padre Nóbrega à BR-101 também já está sendo encaminhada pelo município. Essa solução será tratada junto com a CCR, concessionária do trecho Sul da rodovia federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui